BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Roupas de olhar e chorar por mais - Denny Rose

Este mês comprei a revista happy, não tenho esse hábito, mas ia fazer uma viagem longa e a comparação grossura-preço levou-me a comprar, e sucumbida pela "Tyra Banks" que há em mim, comecei a apreciar as fotos publicitárias de roupa e afins, que naquela revista são imensas e deparei-me com a marca DENNY ROSE e pimba apaixonei-me, aqui ficam algumas amostras do que gosto mais...


Adoro o estilo, o chapeu, os sapatos...aí os sapatos



Para ir trabalhar...



para sair à noite ...


estilo Minnie :)


directa do trabalho para a night


para uma noite caliente...


se tirar o boné até posso ir a uma festa toda pipi


e o meu favorito...já dizia a outra com um vestidinho preto nunca me comprometo


e vocês o que acham? caíram de amores?

Sem comentários: