BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Frio Polar

OMFG...porquê que está tanto frio??Ontem à noite até estava agradável, mas hoje ao sair de casa o vento fez as minhas orelhas gelarem, os meus dentes baterem e os meus dedos dos pés parecerem pedras. "Bad choise of clothes, really bad choise" foi o que me veio instantaneamente à cabeça...quem no seu perfeito juízo anda de vestidinho curto com este frio, quem? eu só eu....

Pela maneira que começou o dia não se prevê grande coisa...

P.S. Sempre pensei que Portugal fosse um país com um clima ameno, nunca que pudesse ter 5º graus às 10:00, não devíamos fechar escolas, e todos os serviços devido a esta temperatura?

1 comentário:

Smootha disse...

5º graus às 10:00?

Ganho eu: 4º às 10:00, que tal?

E sim, também pensei que a Protecção Civil nos mandasse ficar em casa :S