BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

NOITE DE FUTEBOL

Ontem foi noite de futebol e como a tradição deve ser mantida mandamos vir uma pizza com mil calorias (ainda para mais com desconto de 50%) e um pãozinho de alho....para nos alaparmos a ver o jogo, no qual por mero acaso somos rivais.
E digo-vos não há nada mais frustante do que ver o jogo PORTO VS SPORTING com uma portista que gritava golo de 5 em 5 min., por falar em futebol gostaria de saber a sério, sériozinho quem tirou de lá o paulo bento, então ele não era melhor?! pelo menos dava scketch aos gatos fedorento, agora este pãozinho sem sal...
Maldita pizza que até me caíu mal com a derrota de ontem, que até me fez adormecer a partir do 5º golo ( já não via interesse em ver...eu nem sei...o porto a jogar, porque era só isso que eu via), malditas asneiras que desperdicei a dizer durante o jogo, malditos gritos da butterfly a gritar golo, maldita noite...
TODAY DON´T TALK FOOTBALL WITH ME...

Sem comentários: