BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 16 de março de 2010

"Encontros em 3º Grau com Tarados" # 1 - Iogurte Liquido

Podia escrever tantas mas decidi-me por aquela que me meteu mais medo, mas que hoje em dia faz-me rir com lágrimas nos olhos.
Era um belo dia de verão, com sol, calor e eu tinha de ir fazer uma oral à faculdade. Como sempre cheguei bem cedo, e enquanto esperava a hora da chamada para a oral, o ratinho pequenino que tenho no estômago começou a resmungar. Fui ao bar e pedi uma sandes e um iogurte liquido. Quando vinha já no corredor de acesso aos anfiteatros onde ia ter oral munida dos meus apetrechos alimentares e curriculares, sou interpelada por um sujeito - eu gostava de dizer que ele tinha ar de mau, chunga,que se via que não era dali, mas não... - bem vestido, arranjadinho, cheiroso, um típico estudante de direito quando vai fazer oral.
Perguntou-me se o podia ajudar, e eu na minha boa-fé pensando que necessitava de uma informação, respondi-lhe simpaticamente que sim, e é então que a taradice se inicia...
Ele vira-se para mim e diz "Podes fazer comigo o que estás a fazer com o iogurte liquido?!" (para uma ideia nítida estava a abanar o iogurte liquido - como pedem para fazer na embalagem) QUÊ!!!!!!!! Mas na minha boa inocência (sempre a pensar bem das pessoas) pensei que tinha ouvido mal e perguntei "Desculpe!!!" e foi aí que o drama começou...ele a agarrar-me eu, com uma sandes e códigos numa mão e um iogurte noutra a tentar desenvencilhar-me, a gritar para ele me largar, a ver se via alguém (não se via ninguém num corredor principal de uma faculdade de direito àquela hora - o meu anjinho deve ter-me abandonado)a dizer umas belas asneiras e nada. De repente tive uma Luz, dei-lhe um pontapé na coisinha e corri ao longo do corredor. Ainda a tremer e já ao pé de pessoas olhei para trás, mas ele tinha desaparecido...





Moral da História: Alguém devia dizer aos Srs. do iogurte que agitar o mesmo é considerado um estimulo sexual por parte dos Tarados, e mudar o método.

Moral da Historia 2: Na faculdade de direito com seguranças, pessoas a passar, ainda que fosse longe, podes gritar à vontade, que toda a gente considera normal e ninguém te acode...

Sem comentários: