BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 4 de março de 2010

Entrei num filme pornográfico e não sou nenhuma actriz

O que eu não daria por ter uma câmara de vigilância em casa, pelo menos assim poderia ter enviado o acontecimento do ano para algum programa de humor.
Na segunda tal como vos relatei falamos com a nossa housemate sobre os limites do respeito que ela deveria manter lá por casa, porque a casa não é dela e essencialmente porque a viver em com outras pessoas deve haver moderação de comportamentos que não façam com que os outros se sintam desconfortáveis em sua casa. Pensamos que ela tinha retido o aviso, pensamos...mas se calhar pensamos mal.
Na madrugada de terça para quarta tive um problema de saúde que me fez dormir mal e consequentemente a sentir-me demasiado cansada para atender ás aulas de manhã para as quais teria de me levantar por volta das 6h00 am (é terrível viver na linha e estudar em Lisboa!!!lol). Fiquei na cama, a coelhinha saiu para trabalhar e por volta das 11h00 tocaram à porta, como sabia não ser de maneira nenhuma para mim, nem me levantei, mas logicamente pensei,devido ao trauma passado, que iria ouvir outra sessão de sexo furioso e barulhento, mas não...
No entanto e para evitar ouvir se tais movimentos estranhos começassem, fiz para que dessem pela minha presença ao máximo, aliás só o facto de tomar banho e o nosso esquentador fofinho começar a ventilar devia ter sido suficiente para eles me ouvirem, não obstante mantive o método de fechar tudo com força, gavetas, portas e afins. Pensei sinceramente que eles me tinham ouvido, que sabiam da minha presença.
Fui-me arranjar para as aulas da tarde e ouvi-os a ir do quarto para a wc e ligarem a água para tomarem banho (vêem o esquentador a ventilar faz um barulhão), como estava quase a sair fui à cozinha encher a minha garrafinha de H2O do garrafão (sou poupadinha, que a garrafa de água anda pelas horas da morte!), deixando a minha mala pendurada na maçaneta da porta da cozinha.
Mas o impossível aconteceu, quando me virei para colocar na mala a garrafa, vejo um homem nu, todo nu...todo nu, nu...que em vez de correr para o quarto, tapar as partes baixas, ou não sei...começou aos saltinhos a gritar "oh!oh!oh!oh!sorry!sorry!sorry!", o que resultou no meu grito precedido por uma porta na cara (sim fechei-lhe a porta no focinho, mesmo perto do focinho) e um OMG com um abanão de cabeça tentando esquecer o sucedido, que de certo me traumatizará para o resto da minha vida.
A housemate em vez de pedir desculpas, ficou ofendidissíma que eu estivesse àquela hora em casa (desculpem!!!!) e que ele estava ok!, ou seja que não se importava que eu o visse nu!!!! Mas importo-me eu...podes até não me ter ouvido em casa, mas porque raio estava ele nu num espaço comum da casa?! toalhas, aquilo felpudo que se usa para limpar...lá na alemanha não há....
Acho sinceramente que esta visão irá estar comigo durante muito tempo...demasiado...

1 comentário:

Smootha disse...

fogo...
Essa housemate já a tinha rifado.