BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 23 de março de 2010

Sapatos de Salto Alto



Chegou a altura de ser hiper-mega-fashion e começar a usar sapatos de saltos altos, para o emprego, universidade e futuras entrevistas de emprego. E decidi começar hoje...e já me arrependi da decisão.

Errei:
1 - Devia ter comprado um número abaixo, mesmo apertado ele de certo iria alargar e pelo menos era melhor que andar a boiar com o pezinho dentro do sapato.
2- Vir para o trabalho assim, quando se tem de andar desde a estação do comboio mais de um quilómetro em calçada à portuguesa. (Juro que amo de paixão a calçada portuguesa, mas ela tem de existir em todos os passeios, não podiam pelo menos fazer um corredor cimentado para as Sras que tem de usar saltos altos?!)
3- Esquecer-se que andar de saltos altos cansa...muito e por isso apesar do banho matinal chegamos a pingar ao escritório.
4- Vir de sapatinho no dia em que deve vir o dito cujo mensal e além do desconforto nos pés sentir desconforto na barriga.
5 - E quando se chega, não ter pensos rápidos para por nos dedinhos roídos dos pés.

Acertei:
1 - Como custa mais andar de saltos demorei o dobro do tempo a fazer o caminho de sempre, e cheguei atrasada, mas como me decidi a vir toda pimpona no dia de greve da CP, culpei-os. (SO SORRY!)

1 comentário:

Pólo Norte disse...

Trina em casa, pah! Resulta sempre.